quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jantar DCA na Madeira - Faltam 9 dias!

Caríssimos Amigos,


Estamos a 9 dias do Jantar DCA na Madeira... Da parte madeirense, estou convencido que seremos 15. Resta confirmar os colegas que vêm do continente ou dos Açores...
Àqueles que ainda não confirmaram, peço-vos que me contactem até 12 de Abril (segunda-feira), para reconfirmar o número previsto de pessoas para a necessária reserva. O meu email está na parte inferior deste blogue na lista de nomes. Basta colocar o cursor sobre o meu nome...

Já sabem, sábado, 17 de Abril, pelas 20h00, jantar DCA no Restaurante "As Vides", no Estreito de Câmara de Lobos!

2 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

é pra comentar?

Joaquim Leça disse...

Marques,

Estás à vontade...

E relembro aos colegas que vêm à Madeira e que ainda não me confirmaram a vinda (não é o teu caso!), que o façam até 12 de Abril (segunda-feira).

Abraço

Related Posts with Thumbnails