terça-feira, 9 de março de 2010

Para quem procura...

Oferta nº 3141 - Contrato a termo resolutivo incerto com vista ao provimento de 1 lugar de Técnico Superior do quadro de Não Aplicável afecto ao Serviço de Desenvolvimento Agrário do Faial para a área de Engenharia Agronómica, Agrícola ou Agro-pecuária do Gabinete do Secretário Regional da Secretaria Regional da Agricultura e Florestas, publicitado a 2010/03/08.

Consultem http://bepa.azores.gov.pt/

3 comentários:

Joaquim Marques AC disse...

Adelaide Mendes,

Antes de mais nada, registe-se e torne-se público que, é sempre um prazer comentar uma postagem tua.

Cara colega,
estimada administradora deste blog,
um dia, um qualquer dia desse futuro anunciado, distante mas que virá, mesmo que seja para depois do fim do Mundo anunciado após o término do calendário Maia em 2012, lembra-te de mim. E se nessa altura houver uma vaga nos serviços oficiais, exclusivamente para ocupar um posto na Ilha do Corvo, contacta-me, estarei, mesmo cadáver, interessado!
Antecipadamente grato.
:)

Adelaide disse...

Caro Presidente, vou estar atenta!Mas não queres tentar o Faial?

António Pedro Malva disse...

Mudam-se os tempos... e há subsídio de desemprego para todos. Dizem que há crise! Havia de ser quando eu andava a procurar emprego, que a oferta bem que podia ser na ilha do corvo! Agora, nem sequer para agradecerem o trabalho da colega Adelaide. Marques, Rabiçais, e outros como eu, esfolem-se para que os nossos impostos possam pagar esta corja!

Um abraço a todos e um obrigado à Adelaide, ao M. Loureiro e outros, por ainda se darem ao trabalho.

Related Posts with Thumbnails