domingo, 7 de março de 2010

Directa para Bioquímica II

4 comentários:

Adelaide disse...

Bioquimica merecia directa?

Oli disse...

Com uma companhia assim claro que merecia!!!
Uma Flôr da Madeira.

Alguém reparou na excelente vista para o Monte Brasil que tinha a Quinta de Portugal?

Silvia disse...

Bioquimica tirou o sono a mto boa gente...eu que o diga!

António Pedro Malva disse...

Tirou-me sono e dinheiro, que a Ex.ma Sr.ª Dr.ª Cândida obrigou-me a vir da Holanda, a meio do estágio, para fazer o exame. A última cadeira que me faltava.
Mas ainda bem professora. Onde quer que esteja (que só espero que não esteja no ensino,pois essa seguramente que não era a sua vocação) aqui lhe deixo o meu muito obrigado, pois há conta disso, apanhei uma grande bebedeira com os meus grandes amigos: Sancho, Chinês, Hélder, Henrique, Carla e mais uns quantos, que a bebedeira desse dia me apagou da memória.

Related Posts with Thumbnails