sábado, 21 de fevereiro de 2009

Caros Bloguistas
hoje é um dia memorável, depois de grande reflexão acedi a atender às razões da Adelaide, líder incondicional do nosso blogue e concordei que procedesse à expulsão da prepotência senil do velho Marques.

Este movimento libertador dará novo impulso ao nosso movimento e a Adelaide fará jus à sua posição de líder incondicional criando as dinâmicas necessárias à nossa perpetuidade.

Assim sendo, este interregno branco a que fomos sujeitos até à efectivação deste golpe foi indispensável para limpar daqui os resquícios de presidente deposto que nos constrangia a nossa liberdade de expressão.

Com a Adelaide temos a garantia de que este é o blogue de todos e que continuaremos a poder desfrutar do ciber-convivio que ele nos proporciona.

MARQUES ESTÁS TRAMADO A ADELAIDE MUDOU-TE AS PALAVRAS CHAVE DE ACESSO E CHAUZINHO..................
ADELAIDE A FORÇA ESTEJA CONTIGO
BLOGUISTAS JÁ PODEMOS DAR VIDA AO BLOGUE DE NOVO.

A todos aqueles que até agora se tem sentido intimidados e inibidos do seu direito de postar é a oportunidade que surge.

Ficamos à espera que voltem alguns e surjam outros, somos 59 autores ou melhor 58 agora sem o Marques e muitos mais associados, ficamos à espera que com esta mudança se sintam estimulados a participar e a criar a nova dinâmica do nosso blogue e associação.

Abraço e saudades a todos.

ADELAIDE A PALAVRA É TUA.

8 comentários:

Noémia disse...

Fo.. Manel,o que será de nós sem o Quim?
Agora que estou a aprender a fazer postagens é que o mandaste embora?
Não, não me faças isso, tanto mais que já decidi ir com ele, este ano à nossa Terra Chã beber uns gins tónicos na Twin's até à hora do "não posso ficar, não posso ficar, nem mais um pouquinho com você. Lembras-te?

Atlante disse...

Discordo com acções de golpes de estado. Um presidente deve ser eleito (como alguém já deveria ter sido e não auto-proclamado), independentemente de ter estado mal, de ter acusado uma personalidade pouco dada à partilha de ideias discordantes da sua, o ex-Presidente não deve ser escorraçado de algo que teve pelo menos o trabalho de ajudar a criar.
Adios

Joaquim Marques AC disse...

Sr. Atalante,
Não o conheço de sítio nenhum.
Não tenho de si nem boa, nem má opinião.
Agradeço a solidariedade, mas dispenso...
Quando faço as coisas faço de graça, fiel aos princípios que, julgo eu, sejam só para unir a Academia. Foi assim em 81 na fundação da A. Estudantes, em 84 com a fundação do "Contra" e em 2009 com este blog.
O Blog foi meu( fui eu que o criei, montei e geri), mas doei-o. É vosso!
Quiseram agora que eu ficasse de fora: tudo bem! Igual a mim mesmo irei seguir o meu caminho!
Fiquem bem e divirtam-se!

Graciete,
És a Eterna Amiga!
Levo-te no coração!
(espero que ninguém sinta ciúmes, as minhas palavras só são de amizade)

Noémia,

Minha querida... Não serão os Maneis da Vida, nem as ADELAIDES, que me irão fazer tropeçar.
Tal como o DCA, quando eramos só 25, poucos mas bons e fieis amigos, o blog foi assim, mas agora é grande, cheio de gente nova, irreverente, com princípios diferentes dos que nortearam a nossa amizade.
Sabes. do alto dos meus, quase, 50 anos, desejo-lhes falicidades!
Para ti e para o Arlindo, um xi-coração.

Graciete disse...

Marques, a amizade SENTE-SE, por isso também te digo que continuarás a ser o AMIGO ETERNO que conheci há 26 anos.
O Marques que aqui vi, é o mesmo que conheci.
Estarei também contigo, não sei onde - nem importa - mas estarei, como estou e estarei com todos os que tenho no meu coração.

Adelaide disse...

Manel amigo, já viste que o Povo está..connosco!!!
Até a Noémia já comentou...
Em vez dos telefonemas, tentem teclar...

MigBez disse...

Cara Colega Noémia o "Trem das Onze" de Adoniran Barbosa, passava no Satiricon...
Mas bebe-se um copo na Twin's porque o Satiricon ardeu...
Bjs

Atlante disse...

Colega Joaquim Marques,
Obrigado por me tratar por senhor, mas acho que entre colegas não é necessário tanta parcimónia.
Continuo preocupado, parece que o que interessa é a posse do blog?!?!

Tenho preocupação por não se respeitarem as normas da democracia!

Porque existem colegas que não têm tirado o proveito do excelente espaço para brincar com os outros. Um espaço de convívio deverá ser um lugar alegre.

Que tudo vos corra do melhor!!!

Fred

Pedro Borba disse...

Caros Amigos,


Um Abraço cheio de espirito.

Related Posts with Thumbnails