domingo, 22 de fevereiro de 2009

Brincadeira de Carnaval ou Não?!

Manuel,
Se o que se está a passar neste blog é uma brincadeira de Carnaval, faço questão de deixar bem claro que, para mim, enquanto autora do mesmo, acho que já decorreu tempo demais para que se mantenha numa “brincadeira”.
Por outro lado, quero também manifestar o meu total desagrado por esta “brincadeira”, por me parecer que existem determinadas realidades que não são passíveis de servirem de “brincadeira”, pelo respeito que merecem, como é o caso deste blog e de todos os colegas que aqui estão, especialmente os que se têm esforçado para que o mesmo tenha existido até agora.

Estou neste blog desde o seu início, a convite do Marques, que o criou, e sempre tive liberdade de expressão para dizer o que queria. E é esta mesma liberdade que me faz, neste momento, manifestar o meu profundo desagrado pelo total desconhecimento do que está, neste momento, a ocorrer.

Relembro mais uma vez, que estou aqui desde o seu início, com muito prazer, e que tenho contribuído, com muitas postagens e comentários até ainda há poucos dias.
Espero que haja o discernimento necessário para esclarecer estes acontecimentos inesperados, em nome do respeito que todos nós merecemos.
Fico a aguardar.

Cumprimentos,
Graciete Belo Maciel

3 comentários:

MigBez disse...

Não conheço o suficientemente bem o Presidente para defender uma posição assim tão calorosamente.... se os administradores o expulsaram, terão as suas razões.
Entendam-se e digam qualquer coisa...
FYI: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Adelaide disse...

Graciete a vida são dois dias e o CARNAVAL são 3!!!

MigBez disse...

... e os peixes à fome...

Related Posts with Thumbnails