quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais uma do Rui Amador

1981 Lar Masculino

"Embora situados algures no meio do oceano, a "alta tecnologia" estava sempre presente através das últimas novidades que a Base das Lages proporcionava. Julga-se que no quarto do Luís Nuno e do Xixa, o Raul se prepara para apresentar um momento de exigência audiófila."
Rui Amador

Raul ou J Porto? A mim parece-me mais o J Porto. Os outros figurantes são o Alfredo e o Bioucas bem acompanhados por duas alunas do curso de Ciências Sociais.

7 comentários:

Graciete disse...

Como o Rui Amador nos dá a conhecer, a vontade de ir sempre à frente está bem patente, quer no texto, quer na foto.
Já que ele não se recorda de alguns pormenores, resta-nos aguardar que o Alfredo, bem presente na foto, ou que outros que ele cita, nos venham contar o resto…

António Pedro Malva disse...

Não posso jurar o que estavam a fazer, mas pelo ar de piratas, coisa boa não devia ser! Será que estavam a tentar por no ar uma emissão da Rádio do DCA?

Quem diria que o da esquerda era o prof. Borba. Quase que não o reconhecia!

um abraço

Adelaide disse...

Alta tecnologia, sim senhor! O Grupo de trás estava-se a preparar para mais uma interpretação dos ABBA! Não sabia era deste curso de Ciências sociais...

Unknown disse...

Vão-me desculpar, mas isso parece mais um esquema tipo "seita dos folhadais" ou "Terra chã em fúria", pois pelo aparato e pelas figuras, esta seria o últimato antes da grande intervenção... sorte os serviços secretos ainda não estarem muito evouídos senão teria ido todos dentro!
Abraço a todos os que conheço e em especial ao Prof. Alfredo Borba!

Oli disse...

Concordo Jorge.
Parecem trabalhos na estação da Rádio Clube Português a colocar no ar "Grândola Vila Morena".
Parece-me que a Al- Jazearah copiou o formato inventado em 81 por estes terroristas.

Adelaide disse...

Como sempre o Presidente tem razão! O homem das transmissões é o Exmo. Sr. Engº João Porto! Mas o malandro tem preguiça de comentar na forma escrita!!!

Noémia disse...

Olá Rui!
Vê se apareces no blog para sabermos um pouco de ti.
Bjs da Noémia.

Related Posts with Thumbnails