sábado, 6 de dezembro de 2008

A primeira Carta aos Pais


Desafio aqui os colegas, nomeadamente os que se preocupam com a qualidade dos ditos a postar aqui a sua primeira carta ao Papá.

Partilho parte da minha por me ter recordado de um episódio curioso em que tivemos uma aula ao ar livre: não de ecologia ou culturas arvenses, mas de ...Matemática!

5 comentários:

Atlante disse...

Não me esqueço que foste o ultimo a convencer a ficar o curso todo entre nós, já depois de inscrição em Vila Real. Acho que foi estrago das festas de S.Carlos.
Abraço forte irmão
Fred

Oli disse...

E disses-te bem Fred.

Foi por altura das Festas de S Carlos que senti que teria que voltar a Vila Real para anular a inscrição.
Pesou nessa decisão a incapacidade de me despedir de todos os amigos criados até à data com um até sempre.
Todos os que moravam contigo à data: Aninhas, Xana, Paula e Tu mesmo Fred mudaram a minha decisão e porventura a minha vida entre uma rodadas de finos e umas outras quantas loucuras.
Quando me dirigi a casa do Reitor da Universidade que acabara de regeitar, o conforto das palavras do Reitor Álamo de Meneses que me recebeu em sua casa no meio dos seus 5 filhos e esposa, fez-me pensar que só tinha uma decisão a tomar, anular o quarto e a incrição em Vila Real e acabar o curso entre os amigos.

Adelaide disse...

Infelizmente não tenho a 1ª nem qualquer outra carta, que escrevia semanalmente aos "Meus queridos Pais e Avó".Sim porque telefone era só ao fim de semana! Adorei!

António Pedro Malva disse...

André
faço minha as palavras da Adelaide.
Adorei
Eu tinha centenas de cartas... não só aos pais.
As que me enviaram, penso que as destrui. Nem todas poderiam cair em quaisquer mãos, como deves compreender! As que enviei, talvez andem por casa dos meus pais! Um dia verei.
Mas gostei muito da tua iniciativa.
Como se costuma dizer, "tardaste, mas arrecadaste"!

Um abraço

Adelaide disse...

"Aqui toda gente se conhece."

Related Posts with Thumbnails