quinta-feira, 23 de outubro de 2008

RECLAMAÇÃO ATENDIDA!

Joaquim, Joaquim... A idade não perdoa e o nosso amigo "Alzheimer" anda a rondar!!!Então rapaz, a minha foto desaparece do blog e, em contrapartida, pelo menos a Emília Barreiros aparece duas vezes... hum... ou será que te deixaste encantar pelo seu sorriso??? Como podes constatar estou boa e recomendo-me! Bem, o blog é um verdadeiro sucesso, até os "fedelhos" já se inscrevem! Parece-me que para o próximo encontro vão ter que reservar um hotel completo para poder albergar tanto saudosista. Começa a preparar-te psicologicamente para a trabalheira e para o embate de rever alguns colegas com mais 25-30 anos em cima, e outros (mais as outras) que poderão ser verdadeiros estimulantes do "sistema nervoso"... Aguenta!
Entretanto, good work!
Beijos, Luísa Benevides
HÁ MAIS ALGUÉM COM A MESMA RECLAMAÇÃO?

8 comentários:

Graciete disse...

Luísa,
Concordo plenamente contigo.
E acrecento mais!
O Sr. Presidente deveria colocar a tua foto bem COLADINHA À SUA, que me perdoe o meu amigo Manel!

AAACAUA disse...

Ó pra elas!!! As duas à beirinha de entrar para o LAR da Terceira (idade)... e tão gaiteiras...

Graciete disse...

Luísa,
Com esta...temos que nos unir ainda mais!
Quanto à minha pessoa, estarei sempre GAITEIRA com as pessoas que o merecem!!!
Quanto ao LAR, agora referente a nós, andámos bem lonje dele!
Pelo que vejo, já lá estão MUITOS! Coitadinhos, estão em tão mau estado de memória, que nem tão pouco se lembram onde estudaram, o curso que tiraram, os colegas que tinham,...é uma desgraça vê-los assim tão paradinhos, indiferentes, sem brilho no olhar, só com rituais iguais, enfim...
Estes é que já ARRUMARAM AS BOTAS!!!

Luísa Benevides disse...

Ó Sr. Presidente também não é preciso exagerar... quase corei!!! Fartei-me de rir, estiveste muito bem!

Graciete, não tenhas dúvida que no nosso caso não há Lar! É que nem me passa pela cabeça estar no meio da "brigada do reumático" ou dos "amigos do Alzheimer"!!!
Nós, as "jeitosas e bem-dispostas", vamos encontrar de certeza uma alternativa muito mais divertida! Aí, veremos quem se junta ao clube...

Beijos

Graciete disse...

Luísa,
Garanto-te que as regras para entrar, ainda vão ser mais restritivas!
Primeiro vamos ter que ver se os "BICHOS" têm LÍNGUA!
Depois, se falam, se riem, se relacionam, ao mesmo, um X e um Y,..., e muitos outros exames!

Adelaide disse...

Afinal, parece que a ideia de formar o Lar, não foi esquecida. Talvez seja boa ideia pensar-se em criar um fundo, tipo PPLar, mas atenção ao fiel depositário. Quanto à selecção para a admissão, continuo a concordar com as regras apresentadas pela Graciete, pelo que pode ser nomeada Presidente da Comissão Instaladora, já que até agora, tem-lhe proposto cargos, mas ainda nenhum lhe foi dado oficialmente!

Graciete disse...

Adelaide,
Como me compreendes!
É só promessas...e nada de concreto!
Eu que me exponho tanto, que comento inúmeras vezes e em todo o lado, até nos posts dos colegas mais novos, que aguardo pelos seus comentários nos dos "Fósseis", que nunca deixei nenhum comentário que me fosse dirigido sem resposta, que faço perguntas que não obtenho resposta, que escrevo textos incomodativos, e ... nada!
É assim...
Estou agora de grave para os posts, mas apenas para a publicação. Porque continuo a escrever, e é o que agora estava a fazer, mas não sei se irá para o Blog, se para o Lar,... ou para tantos outros lugares.
Nunca tive um tacho na vida! Nem aqui!
Continuarei, sempre em pé, como as árvores!

Adelaide disse...

Pois, eu estou mais ou menos como tu, meto-me com os fosseis mais encrustados, com fosseis VIPzados,com fosseizinhos, com os menos...mas é como o Vasco Santana: insista!insista!

Related Posts with Thumbnails