quarta-feira, 1 de outubro de 2008

E-mail da Dina Barbosa




Cheguei…
Caros amigos, é com muita saudade que vos vejo e vou assistindo ao desenrolar dos comentários, sobre os bons tempos que passámos.
A memória às vezes apaga pormenores importantes, mas os sentimentos vividos não esquecem, e ainda bem.
Bem hajam os colegas, o presidente, e todos os membros desta equipa, que numa fase em que vamos ficando com a casa vazia porque a rapaziada começa a sair do ninho, se lembraram de criar este blog, onde todos nós nos vamos enternecendo com boas recordações.
Aki vão três fotos, duas de uma praxe aos caloiros, com importantes doutores e actuais chefes, e outra de uma noitada, lá pelos lados do Bairro..será em casa da NINI???
Bjinhos a todos e até sempre
Dina

P.S.: Fiz este "favor" à Dina, mas não o vou repetir com mais nenhum(a) Engenheiro(a)! Fi-lo por atenção ao Barbosa, como descarga de consciência pela primeira bacia de água que caiu no Lar Masculino em cima do Sr. Tenente.
J. Marques

9 comentários:

Anónimo disse...

Presidente, se não queres fazer o favor a mais nenhum engenheiro, então publica (mail padrão)a forma de fazer postagens!!! Somos ignorantes nesta matéria, mas só nesta....

Anónimo disse...

Olá Pessoal!
Lena estavas a ver a quantidade ainda existente no garrafão???? é que a panela já estava vazia...
Candeias, Pajó, Bezerra, etc. apareçam....
Isto começou pelos mais velhotes, mas os a seguir menos velhos, também têm histórias hilariantes, mas talvez não tanto, para partilhar...
Bem hajam...
Estou a adorar...Saudades? sei lá, qualquer coisa!!!!
Adelaide

Graciete disse...

Dina, sempre foste uma mulher de coragem e de dar a cara. Fiquei contentíssima de ver as fotos dos cortes de cabelo "recta da achada"... e o pessoal do nosso ano. Alguém sabe da Mónica?
Bjs

AAACAUA disse...

Não respondo a anónimos!

Um "menos ignorante" nesta matéria ao vosso dispor:

Joaquim Marques
aaacaua@gmail.com
joaquim_cruz@hotmail.com

Pedro Manaças disse...

É pá!!
Não me via com cabelo há anos.............

Anónimo disse...

Graciete
Bom dia amigos,
Da Mónica sei que vive em Évora, acho que trabalha na Universidade, mas tb nunca mais a vi.
Um beijinho à Dina,nunca tinha visto esta foto, tão novinhos, o Rafaela era do nosso ano? Estou a gostar imenso de nos rever, recordar é mesmo viver, acho que este sentimento é sinal de velhice e que seja interessa é que vamos estando todos por cá e com saudinha! bjs a todos.Lena

Teresa Valdiviesso disse...

Estou a adorar ver tanta gente a participar...
Lena!!1 Umbeijinhos para ti! quando passo em Caxias (trabalho em Oeiras) lembro-me de ti!
Adorei ver estas fotos

Graciete disse...

Lena (Tindade), tb tive notícias, há mto tempo, que a Mónica estava em Évora. O Rafael, era do nosso ano. A velhice ainda não chegou! Quando começar-mos a trocar os nomes, as datas, os lugares e a dizer "o que não devemos", eis que chegou!!!
Bjs

Carlos Solipa disse...

A comesaina não devia de ser grande espingarda a olhar pela cara dos presentes. Àquela hora o garrafão ainda estava cheio senão não existia a fotografia. Já agora quem é que tirou a fotografía?

Related Posts with Thumbnails